LucaPurificação Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Galera, eu estou fazendo 1 programa, só que preciso colocar 1 TButton que quando você clica nele aparece 1 mensagem no TEdit1.alguém sabe o código para isto ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Galera, eu estou fazendo 1 programa, só que preciso colocar 1 TButton que quando você clica nele aparece 1 mensagem no TEdit1.alguém sabe o código para isto ?procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Edit1.text := 'Meu Texto'; end;Luca ... voce precisa ler mais sobre delphi ... isto é o básico do básico ... procure fazer pesquisas no forum, voce vai encontrar muitas coisas, que o ajudarão com as suas dúvidasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucaPurificação Postado Novembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2008 Vou ler!!Muito obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucaPurificação
Galera, eu estou fazendo 1 programa, só que preciso colocar 1 TButton que quando você clica nele aparece 1 mensagem no TEdit1.
alguém sabe o código para isto ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.