AnimesBR Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 Boa Tarde..Eu procurei no google e não consigui nada, agora venho aqui buscar alguma ajuda.É o seguinte: Tenho um programa onde o quero conectar em um site por esse programa.Descobri que para conectar a um site poderia usar o seguinte código:WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item(usuario, 0).value := Edit7.text;WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item(senha, 0).value := Edit8.text;WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('login', 0).Click;Porém neste site q quero conectar o nome do textbox que tenho que colocar em usuario e senha destacado acima é variável.Já consigui pegar este número.Agora estou com uma dúvida, eu salvei os códigos necessário na variavel usuario e senha.Eu queria saber como posso colocar essa várivel entre aspas, no meu código.Eu achei o código QuotedStr() porém não consegui usar.Não sei se fui claro mais tentei expor minha dúvida desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 usuario e senha são variaveis ?O que voce quer colocar entre aspas? O valor que a variável vai receber ou a variável em si ?tenta fazer algo assim pra ver se dá certoprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var a : String; begin a:='''Teste'''; Label1.Caption:=a; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnimesBR Postado Novembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 Então na verdade o que eu queria era deixar o valor da variavel entre aspas.por exemplo:usuario = fb6790tyu (número variavel).Queria no código deixar ...('fb6790tyu' , 0)...só que em função da variavel usuario...(usuario , 0)...Como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frega Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 (editado) o que acontece quando você tenta colocar QuotedStr(usuario)? teoricamente deveria funcionar :P Editado Novembro 29, 2008 por Frega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2008 Olá amigo, coloca um Edit e testa dessa maneira:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var a : string; begin a:='''fb6790tyu'''; Edit1.Text:='(' + a +',0)'; end;Vai sair algo assim ('fb6790tyu',0). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnimesBR
Boa Tarde..
Eu procurei no google e não consigui nada, agora venho aqui buscar alguma ajuda.
É o seguinte: Tenho um programa onde o quero conectar em um site por esse programa.
Descobri que para conectar a um site poderia usar o seguinte código:
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item(usuario, 0).value := Edit7.text;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item(senha, 0).value := Edit8.text;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('login', 0).Click;
Porém neste site q quero conectar o nome do textbox que tenho que colocar em usuario e senha destacado acima é variável.
Já consigui pegar este número.
Agora estou com uma dúvida, eu salvei os códigos necessário na variavel usuario e senha.
Eu queria saber como posso colocar essa várivel entre aspas, no meu código.
Eu achei o código QuotedStr() porém não consegui usar.
Não sei se fui claro mais tentei expor minha dúvida desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.