raphael_suporte Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 O cara está preso na delegacia, todo arrebentado...O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que haviaacontecido.O cliente começa a explicar:- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte degente correndo.- Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz aum lindo menino.-Solidário, comprei um pacote de fraldas na farmácia mais próximapara presentear a prostituta.-Então, um Polícia Militar, com 2 metros de altura e 3 de largura, seaproximoue vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:-Pra onde vai isso?- E eu respondi:- *Vai pra p*** que pariu...-Depois disso não me lembro de mais nada,mas já estou conseguindo abrir um olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 Policial nada compreensivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.