Estou desenvolvendo um programa para uma amiga e estou com o seguinte problema. Preciso criar uma cadastro que dependendo o tipo de cadastro escolhido faça um tipo de cadastramento diferenciado, por exemplo:
A escola na qual ela trabalha tem 3 tipos de matriculas:
Matricula com Responsável
Matricula com Empresa como Responsável
Matricula para aluno = Responsável
Deste modo quando seleciono, por exemplo seleciono a Matricula com responsável, preciso inserir as informações na tabela de Aluno, Tabela Responsável e também gerar uma qtde de parcelas a serem pagas na tabela de pagamento.
Também há a necessidade de vincular o aluno ao Responsável, seja ele qual for.
Meu problema é o segunte:
Não estou conseguindo inserir todas as informações ao mesmo tempo em todas as tabelas. As informações são inseridas após o operador clicar no botão salvar.
Estou utilizando o banco de Dados Interbase, e os componentes da paleta interbase (IBDataSet, IBTransaction, IBDataBase)
Pergunta
Fabiano Furquim
Boa Tarde a Todos.
Estou desenvolvendo um programa para uma amiga e estou com o seguinte problema. Preciso criar uma cadastro que dependendo o tipo de cadastro escolhido faça um tipo de cadastramento diferenciado, por exemplo:
A escola na qual ela trabalha tem 3 tipos de matriculas:
Deste modo quando seleciono, por exemplo seleciono a Matricula com responsável, preciso inserir as informações na tabela de Aluno, Tabela Responsável e também gerar uma qtde de parcelas a serem pagas na tabela de pagamento.
Também há a necessidade de vincular o aluno ao Responsável, seja ele qual for.
Meu problema é o segunte:
Não estou conseguindo inserir todas as informações ao mesmo tempo em todas as tabelas. As informações são inseridas após o operador clicar no botão salvar.
Estou utilizando o banco de Dados Interbase, e os componentes da paleta interbase (IBDataSet, IBTransaction, IBDataBase)
Gostaria que alguém pudesse me ajudar!
Desde Já agradeço pela atenção de Todos.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.