ARD Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 eu fiz uma pagina para os clientes se cadastrarem, só que quando eu mando enviar os dados, está dando o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1. /Inclusao.asp, line 58Obrigada pela sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Oi garota...Posta os seu código aqui pra darmos uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Com o Reginaldo disse, poste o seu código ae.Mas pelo erro já dá mais ou menos pra ter uma idéia.Está faltando algum dado na cláusula SQL ou o nome do campo não confere com o do BD.Pode ser um erro comum também, como ter dado o nome a uma váriavel de variavel e na cláusula ter escrito variavl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 eu fiz uma pagina para os clientes se cadastrarem, só que quando eu mando enviar os dados, está dando o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1. /Inclusao.asp, line 58Obrigada pela sua atenção. View Code pra gente poder lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ARD
eu fiz uma pagina para os clientes se cadastrarem, só que quando eu mando enviar os dados, está dando o seguinte erro:
Obrigada pela sua atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.