flavioavilela Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 galera, alguém saberia me indicar sites, apostilas, alguns exemplos prontos de programação orientada a objetos???fiz um sistema todo em programação orientada a eventos e procedimentos, mas, preciso transpor isso para POO, e não sei nem por onde começar...alguém sabe me dar dicas de onde achar material ou exemplos??? quero fazer isso com delphi 2007 e não sei como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Gomes Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 galera, alguém saberia me indicar sites, apostilas, alguns exemplos prontos de programação orientada a objetos???fiz um sistema todo em programação orientada a eventos e procedimentos, mas, preciso transpor isso para POO, e não sei nem por onde começar...alguém sabe me dar dicas de onde achar material ou exemplos??? quero fazer isso com delphi 2007 e não sei como...Olá Flávio!Você conhece os princípios básicos da programação orientada a objetos os quais são: Classe, instanciação, objeto, método, atributos, variáveis de instância, encapsulamento? Se não, procure no google por essas referências e compreenda todos esses conceitos da POO. Logo em seguida, procure conhecer a sintaxe do Delphi sobre POO e pratique para fixação do conhecimento. Assuntos mais complexos da POO como herança, polimorfismo, classes abstratas, interfaces etc, só deverão ser vistos após o domínio dos conceitos básicos, os quais creio eu, são os citados àcima.Segue um link com um bom conteúdo sobre POO:POO + DelphiAbraço e bom estudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
galera, alguém saberia me indicar sites, apostilas, alguns exemplos prontos de programação orientada a objetos???
fiz um sistema todo em programação orientada a eventos e procedimentos, mas, preciso transpor isso para POO, e não sei nem por onde começar...
alguém sabe me dar dicas de onde achar material ou exemplos???
quero fazer isso com delphi 2007 e não sei como...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.