Paulo Salvato Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) Bom dia pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda.Eu criei um projeto em vs2005 com relatórios e esta funcionando perfeitamente na minha máquina mas quando coloco no cliente d aum erro, alguém já passou por isso? se puderem ajudar agradeço.Até maisPaulo Editado Novembro 25, 2008 por Paulo Salvato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 Seu projeto é web ou windows? Qual o erro?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Salvato Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 É windows, eu consegui montar um pacote de instalação com as dll do crystal, rodei no cliente e a situação mudou agora esta pedindo a senha do banco, engraçado que no meu pc funciona sem pedir senha, e no cliente quando digito a senha do banco abre o relatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Salvato
Bom dia pessoal, sou novo aqui e preciso de uma ajuda.
Eu criei um projeto em vs2005 com relatórios e esta funcionando perfeitamente na minha máquina mas quando coloco no cliente d aum erro, alguém já passou por isso? se puderem ajudar agradeço.
Até mais
Paulo
Editado por Paulo SalvatoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.