Bem não sei se estou no local certo, peso desculpas caso esteja, mas la vai..... minha pergunta é bem simples, é como fazer um arquivi que carrega um setup ??
to querendo gravar um programa em um DVD e não pretendo ficar toda vez localizanbdo o setup para instalar, quero que assim que colocar o DVD no driver e apos carrega-lo o setup começe a rodar...!!!
andei localizando um code na net, so não sei como fazer... tenho esse ..
.
[autorun]open=swsetup.exe
no caso o nome do meu setup é "swsetup".
Lembro tambem que o setup esta dentro de um pasta que por sua vez esta dentro de outra.....
Pergunta
sange
Salve comunidade ....
Bem não sei se estou no local certo, peso desculpas caso esteja, mas la vai..... minha pergunta é bem simples, é como fazer um arquivi que carrega um setup ??
to querendo gravar um programa em um DVD e não pretendo ficar toda vez localizanbdo o setup para instalar, quero que assim que colocar o DVD no driver e apos carrega-lo o setup começe a rodar...!!!
andei localizando um code na net, so não sei como fazer... tenho esse ..
.
no caso o nome do meu setup é "swsetup".
Lembro tambem que o setup esta dentro de um pasta que por sua vez esta dentro de outra.....
dessa forma tem como fazer isso???
valewww......obrigado........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.