estou fazendo um select no meu BD, da seguinte maneira:
// Todas em branco, pesquiza tudo
if ($cidade=="")
{
$sql = "select * from tb_contrato ORDER BY cod_contrato ASC";
$result = mysql_query($sql);
$linha = mysql_num_rows($result);
}
//Pesquisa por cidade
if ($cidade!="")
{
$sql = "select * from tb_contrato WHERE cidade = '$cidade' ORDER BY cod_contrato ASC";
}
//Pesquisa por produto
if ($produto!="")
{
$sql = "select * from tb_contrato WHERE cod_produto = '$produto' ORDER BY cod_contrato ASC";
}
//Pesquisa por cliente
if ($cliente!="")
{
$sql = "select * from tb_contrato WHERE cod_cliente = '$cliente' ORDER BY cod_contrato ASC";
}
//Pesquisa por ta
if ($ta!="")
{
$sql = "select * from tb_contrato WHERE ta = '$ta' ORDER BY cod_contrato ASC";
}
//Pesquisa por consultor
if ($consultor!="")
{
$sql = "select * from tb_contrato WHERE consultor = '$consultor' ORDER BY cod_contrato ASC";
}
essas variaveis que ele cmpara no if, são pegadas por um POST usando form, o cliente seleciona em um select option, e ele armazena dentro dessas variaveis, digamos ele queh ver contratos da cidade de POA, ele vai no select option POA, quando entra no if $cidade != "" ele executa aquele select.. ok.. agora queria saber se tem como fazer isso no ajax, para manter o select feito.. digamos você seleciono la POA, dae mostra vendas pra poa, dae mantem essa consulta, e você seleciona consultor "joao", dae vai ver dentro daquela pesquiza de poa os que o joao fez consultoria..
Pergunta
Montano
boa tarde.
estou fazendo um select no meu BD, da seguinte maneira:
essas variaveis que ele cmpara no if, são pegadas por um POST usando form, o cliente seleciona em um select option, e ele armazena dentro dessas variaveis, digamos ele queh ver contratos da cidade de POA, ele vai no select option POA, quando entra no if $cidade != "" ele executa aquele select.. ok.. agora queria saber se tem como fazer isso no ajax, para manter o select feito.. digamos você seleciono la POA, dae mostra vendas pra poa, dae mantem essa consulta, e você seleciona consultor "joao", dae vai ver dentro daquela pesquiza de poa os que o joao fez consultoria..
obrigado pela atençao.
Editado por andreia_spUtilize tags para código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.