Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com filtro


xShacka

Pergunta

E ai povo como ta ?! firmesa ?! intao fexo...

seguinte preciso faze uma consulta que restrita ao sexo.. no caso

tenho a a tabela tb_guia q lista as lojas, e ta ligada com a tb_produtos q lista os produtos, e dentro da tb_produtos tem la a coluna sexo.... se divide em 3 a= ambos, f= feminino e m=masculino dae preciso faze um filtro no meu flash so q preciso faze um select e não sei como faco..

precisa que quando clique no masculino list o sexo masculino e ambos e feminino ambos e feminino.... como faco isso ?!

se não inten deram direito me avise e eu mando uns prints...

obrigado.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Agora entendi. Então você não quer que mostre os produtos, mas sim as lojas, correto? Bom, isto você não tinha especificado.

De qualquer forma, sendo flash+mysql, como podemos claramente ver, continua não sendo uma questão a ser postada neste fórum, que é pra dúvidas de PHP. A sua questão é quanto à consulta MySQL e não quanto à programação.

De qualquer forma, então, é só usar o INNER JOIN pra retornar os resultados cruzados.

SELECT tb_guia.nome_loja FROM tb_guia INNER JOIN tb_produtos ON tb_guia.codigo_loja = tb_produtos.codigo_loja WHERE tb_produtos.sexo = 'm' OR tb_produtos.sexo = 'a'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...