Bom, não sou programador mas sempre faço minhas "gambiarras" e é o seguinte:
Fiz um script para copiar para clipboard, o velho copiar e colar, funciona certinho tanto no Internet Explorer quanto no Firefox só que.
Quanto eu mando ele para o servidor ele simplesmente não funciona no Firefox só funciona no Explorer, sendo que quando eu testo a página em "off" ou seja, no proprio computador ele funciona certinho, quando upo para o servidor não funciona! Isso já me tirou o sono e gostaria se alguém poderia me ajudar com isso. :unsure: Desde já agradeço :blush:
<script>
function reproduzirVideo(url){
var nclick = 0
if(confirm("Click OK para Escutar a MIDI ou CANCELAR Para Copiar o Atalho para o Bate-Papo"))
{
parent.topFrame.document.getElementById('music').URL=url
parent.topFrame.document.getElementById('music').AutoStart="1"
}
else if (window.clipboardData)
{
// Copia no IE
window.clipboardData.setData("Text","["+url+"]");
alert("O Link Foi Copiado:\n\n" + "["+url+"]");
}
// Outros Navegadores
else if (window.netscape)
{
netscape.security.PrivilegeManager.enablePrivilege('UniversalXPConnect');
var clip = Components.classes['@mozilla.org/widget/clipboard;1'].createInstance(Components.interfaces.nsIClipboard);
if (!clip) return;
var trans = Components.classes['@mozilla.org/widget/transferable;1'].createInstance(Components.interfaces.nsITransferable);
if (!trans) return;
trans.addDataFlavor('text/unicode');
var str = new Object();
var len = new Object();
var str = Components.classes["@mozilla.org/supports-string;1"].createInstance(Components.interfaces.nsISupportsString);
var copytext="["+url+"]";
str.data=copytext;
trans.setTransferData("text/unicode",str,copytext.length*2);
var clipid=Components.interfaces.nsIClipboard;
if (!clip) return false;
clip.setData(trans,null,clipid.kGlobalClipboard);
alert("O Link Foi Copiado:\n\n" + "["+url+"]");
}
}
</script>
Pergunta
vandre01
Boa noite galera do Script Brasil.
Bom, não sou programador mas sempre faço minhas "gambiarras" e é o seguinte:
Fiz um script para copiar para clipboard, o velho copiar e colar, funciona certinho tanto no Internet Explorer quanto no Firefox só que.
Quanto eu mando ele para o servidor ele simplesmente não funciona no Firefox só funciona no Explorer, sendo que quando eu testo a página em "off" ou seja, no proprio computador ele funciona certinho, quando upo para o servidor não funciona! Isso já me tirou o sono e gostaria se alguém poderia me ajudar com isso. :unsure: Desde já agradeço :blush:
Editado por vandre01Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.