Bison Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2008 (editado) galera to com uma duvida...estou usando um script desenvolvido em ajax... prototip, estou prcisando de uma ajuda rapida...eu só consegui fazer o código funcionar assim:<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/prototip.css" /> <script type='text/javascript' src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/prototype/1/prototype.js'></script> <script type='text/javascript' src='js/prototip.js'></script> <script type='text/javascript' > document.observe('dom:loaded', function() { new Tip('linkid', $$('.testediv')[0].cloneNode(true), { hook: { target: 'topRight', tip: 'bottomLeft' }, stem: 'bottomLeft', style: 'darkgrey', stem: 'topLeft', hook: { tip: 'topLeft', mouse: true }, offset: { x: 5, y: 5 }, width: 'auto' }); }); </script> <a href='java script:;' id='linkid'>browsers</a> <div class='testediv' style='display: none;'>teste div</div>alguém pode dar uma ajuda para mim porder passar o id da div(que vai ser mostrada) na hora de chamar a função?... Editado Novembro 25, 2008 por Bison Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andweb Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 já ta ai no seu script... o ID está testediv------------------------------------Desenvolvimento de siteCriar site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bison Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 lol... isso eu já sei.mais por exemplo se eu tiver uma lista de icones, com varias descrições a serem mostradas e varias div diferentes... é muito mais facil eu passar o id para função do que ficar criando varios ,<script> para cada div....como eu faria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bison
galera to com uma duvida...
estou usando um script desenvolvido em ajax... prototip, estou prcisando de uma ajuda rapida...
eu só consegui fazer o código funcionar assim:
alguém pode dar uma ajuda para mim porder passar o id da div(que vai ser mostrada) na hora de chamar a função?...
Editado por BisonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.