Silva_henry Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Olá pessoal.Apartir da semana que vem estou mudando de empresa,agora terei que voltar minha vida ao Oracle,vou deixar o FireBird de lado...alguém conhece algum tutorial,artigo,algo meio completo com facil entendimento só para eu dar uma estudada sobre o Oracle ?Estou procurando algumas coisas no google mas não estou encontrando muitas coisas satisfatórias.Se alguém tiver algo interessante fico muito grato pela ajuda.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xtuquim Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá pessoal.Apartir da semana que vem estou mudando de empresa,agora terei que voltar minha vida ao Oracle,vou deixar o FireBird de lado...alguém conhece algum tutorial,artigo,algo meio completo com facil entendimento só para eu dar uma estudada sobre o Oracle ?Estou procurando algumas coisas no google mas não estou encontrando muitas coisas satisfatórias.Se alguém tiver algo interessante fico muito grato pela ajuda.AbraçosSr. Silva, vou postar um link de um site, mas não sei se posso mas creio que ira te ajudar.www.apostilando.com.brObs : tem que se cadastrar !ou use minha conta.Xtuquim@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fazolari Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 O próprio site da oracle tem um material bom para consulta e estudo, o único problema é que o material esta todo em inglês, mas é de facil compreençãosegue o link http://technet.oracle.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva_henry
Olá pessoal.
Apartir da semana que vem estou mudando de empresa,agora terei que voltar minha vida ao Oracle,vou deixar o FireBird de lado...
alguém conhece algum tutorial,artigo,algo meio completo com facil entendimento só para eu dar uma estudada sobre o Oracle ?
Estou procurando algumas coisas no google mas não estou encontrando muitas coisas satisfatórias.
Se alguém tiver algo interessante fico muito grato pela ajuda.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.