Inaternauta Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Olá, pessoal!Hoje é o meu primeiro dia aqui no forum. Gostaria de uma ajuda, no sentido de inserir imagens fatiadas em uma folha de estilo externa. Já tentei diversos recursos, mas não consegui descobrir o código. Eu para criar meus sites, uso o Browser Firefox. Depois ajusto o conteúdo do site, para os demais Browsers. Se alguém puder me ajudar, sou grato. Obrigado a todos,Internauta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Não entendi muito bem sua dúvida...É apenas linkar para uma folha de CSS em outro arquivo ?Se for, faça algo como:<link rel="StyleSheet" type="text/css" href="estilo.css">Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inaternauta
Olá, pessoal!
Hoje é o meu primeiro dia aqui no forum. Gostaria de uma ajuda, no sentido de inserir imagens fatiadas em uma folha de estilo externa.
Já tentei diversos recursos, mas não consegui descobrir o código.
Eu para criar meus sites, uso o Browser Firefox. Depois ajusto o conteúdo do site, para os demais Browsers.
Se alguém puder me ajudar, sou grato.
Obrigado a todos,
Internauta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.