Eduardo Assis Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Imagine eu ter o seguinte texto:Contador XTeria como eu fazer um script que atualizaria somente o Texto X ? não alterando o texto Contador ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 você foi muito simplorio na duvida, mas acho que seguindo a ideia você entenderá:Contador <span id="cont"></span>assim você pede pra alterar somente a variavel cont Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Assis Postado Novembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 Desculpa pela falta de conteudo.Na verdade seria assim:Tenho um Texto e quero alterar o valor de parte dele, mas estarei buscando esse valor de um banco de dados.Então, acho que teria que ter uma pagina rodando em background e atualizando o valor da pagina principal de X em X segundos.Então, ficaria:Contador XEm uma pagina rodando pegando o valor X do banco Mysql e escrevendo em X.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 voce pode usar Ajax - existem varios exemplos aqui no forum - e seria a mesma logica que disse anteriormente, fazer do X uma variavel que vai sendo atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Assis
Imagine eu ter o seguinte texto:
Contador X
Teria como eu fazer um script que atualizaria somente o Texto X ? não alterando o texto Contador ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.