Montano Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 bom dia.No meu sistema de cadastros, em php, tem uma pagina, cad_cliente.php e uma cad_cliente_ok.php cad_cliente.php = usuario insere os dados do clientecad_cliente_ok.php = executa a $sql = INSERT e tal.eu passo os dados por um <form usando o POST> só que é chato perder aquela pagina cad_cliente.php de focu. gostaria que a outra carregasse cadastrando o usuario, sem aparecer.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 dae montano,não deu pra entender bem o que voce quer.tu quer chamar o arquivo cad_cliente_ok.php sem que ele apareça?se for isso, pode fazer usando ajax.ou então pra simplificar, usa um iframe oculto.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Montano
bom dia.
No meu sistema de cadastros, em php, tem uma pagina, cad_cliente.php e uma cad_cliente_ok.php
cad_cliente.php = usuario insere os dados do cliente
cad_cliente_ok.php = executa a $sql = INSERT e tal.
eu passo os dados por um <form usando o POST>
só que é chato perder aquela pagina cad_cliente.php de focu. gostaria que a outra carregasse cadastrando o usuario, sem aparecer.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.