ANDRE_GUSTAVO Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 (editado) Pessoal gostaria de desenvolver meu proprio sistema para Atendimento online,e não pegar um pronto e so adaptar ao meu site.alguém sabe de algum tutorial, onde ensina passo a passo, como desenvolver um atendimento online? Editado Novembro 26, 2008 por ANDRE_GUSTAVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 André, boa tarde... eu recomendo pegar um pronto e funcionando... estude o funcionamento dele... depois faça o seu! pra mim isso funciona melhor que tutorial... não precisa personalizar nem nada... aprenda com um pronto visualizando os codigos fontes e depois parta pro seu proprio app...até porque pegar um tuto e seguir a risca vai dar quase no mesmo do que pegar um pronto...mas enfim...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2008 ISSO NON ECXISTE !!!!!huidahiudsiu pega o invision ai e vai analisa o codigo pra ve q perda de tempo que você tá fazendo...pra fica facil e simples faz assim....cria um banco de dados ai...poe um campo pra digitar e outro pra exibir o texto...usa um ajax pra gravar e exibir o texto...pronto... depois de refazer isso algumas vezes você chega a um projeto do sistema..kkk.. entendeu mais ou menos a idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ANDRE_GUSTAVO Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 ISSO NON ECXISTE !!!!!huidahiudsiu pega o invision ai e vai analisa o codigo pra ve q perda de tempo que você tá fazendo...pra fica facil e simples faz assim....cria um banco de dados ai...poe um campo pra digitar e outro pra exibir o texto...usa um ajax pra gravar e exibir o texto...pronto... depois de refazer isso algumas vezes você chega a um projeto do sistema..kkk.. entendeu mais ou menos a idéia?Valeu pela dica bareta.Entendi a ideia perfeitamente!vou desenvolver esse projetot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ANDRE_GUSTAVO
Pessoal gostaria de desenvolver meu proprio sistema para Atendimento online,
e não pegar um pronto e so adaptar ao meu site.
alguém sabe de algum tutorial, onde ensina passo a passo, como desenvolver um atendimento online?
Editado por ANDRE_GUSTAVOLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.