Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Continuação: Ajuda


Inaternauta

Pergunta

Obrigado Jonatham, por sua ajuda, mas não quero linkar um folha de estilos externas a uma página html. Isto já está feito; mas sim, ao invés de colocar um logo inteiro, (logo1, por exemplo) colocar o logo fatiado. Ex: logo1_01, logo1_02, logo1_03... para que haja um carregamento mais rápido na página. Mas o que ocorre, é que não estou conseguindo, fazer como no html, que coloco no img src todas as imagens fatiadas, formando uma única, entende?

Eu coloquei na folha de estilos ela inteira, mas eu quero colocar ela fatiada. Fatiei-a no sentido vertical, para carregar de cima para baixo as 5 fatias. O problema, é que não estou sabendo como colocar as fatias aqui na folha de estilos. Coloquei a primeira, quando tento colocar a outra, seguindo o mesmo procedimento, não aparece nenhuma, ou quando muito apenas a segunda fatia, e não a primeira + a segunda. Será que vou ter de colocar a imagem na folha html, e não aqui na folha de estilos, por ser imagens fatiadas?

Se você ou alguém, puder me dar uma ajuda, no código eu sou grato.

Abaixo um pedaço da minha folha de estilos onde está o logo1.

/******************************************************

Início dos Logotipos

******************************************************/

#logo1 {

position: absolute;

left: 0px;

float: left;

top: 0px;

margin-left: 0px;

margin-top: 0px;

height: 95px;

width: 740px;

background: url(index_arquivos/logos/logo1_01.gif) no-repeat;

display: block;

margin-left: 0px;

}

Obrigado a você e a todos.

Internauta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...