ricardovtav Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Bom dia pessoal, eu consegui deixar meu swf com fundo transparente no Internet Explorer, porém no Firefox ficou com fundo branco...Como tirar o fundo do firefox tb???Abração a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Tem isso no seu código html:wmode="transparent"Se não tiver coloque ... se tiver poste o código :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardovtav Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Tem isso no seu código html:wmode="transparent"Se não tiver coloque ... se tiver poste o código :)tem esse aqui oh.<param name="wmode" value="transparent"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 <embed src="exemplo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="666" height="666" wmode="transparent"></embed>Tenta deixar ele assimsó troca o nome do SWF e o tamanho que coloquei para exemplificar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardovtav Postado Novembro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 <embed src="exemplo.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="666" height="666" wmode="transparent"></embed>Tenta deixar ele assimsó troca o nome do SWF e o tamanho que coloquei para exemplificar ;)nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Até onde eu sei isso resolveria o problema com o FireFoxPosta seu código e um exemplo por que não tenho idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardovtav
Bom dia pessoal, eu consegui deixar meu swf com fundo transparente no Internet Explorer, porém no Firefox ficou com fundo branco...Como tirar o fundo do firefox tb???
Abração a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.