mrfg2000 Postado Novembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2008 Olá amigos Estou tentando Validar se uma planilha esta protegida ou não ... mas o argumento que estou usando não esta dando certo.A lógica é a seguinte ... se a Guia (Sheets) ativa estiver Protegida então faça isso , caso contrario aquilo.Tentei usarSub Validar() If activesheet.protect = true then faça isso ......... else faça aquilo ..... end ifend subMas não esta dando certo .... Antecipo agradecimentos a todos ... aproveitanto para mandar um forte abraço a todos amigos. essa site é excelente .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durutti_Black Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 mrfg2000Embora não funcione a 100% eu costumo usar este programaSub test() On Error Resume Next If ActiveSheet.Unprotect Then Exit Sub Else 'coloque aqui o que pretende End If End SubSe a sheet estiver protegida use sempre o botão ok para inserir a password em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrfg2000 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 ok . agradeço pela ajuda ... deu certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrfg2000
Olá amigos
Estou tentando Validar se uma planilha esta protegida ou não ... mas o argumento que estou usando não esta dando certo.
A lógica é a seguinte ... se a Guia (Sheets) ativa estiver Protegida então faça isso , caso contrario aquilo.
Tentei usar
Sub Validar()
If activesheet.protect = true then
faça isso .........
else
faça aquilo .....
end if
end sub
Mas não esta dando certo ....
Antecipo agradecimentos a todos ... aproveitanto para mandar um forte abraço a todos amigos. essa site é excelente ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.