se, por exemplo, o usuário faz um orçamento prum cliente... ai, depois de uma semana o cliente liga, falando que não quer as peças, que comprou em outro lugar... logo, ele terá que cancelar aquele orçamento feito... o ideal é, colocar um campo status do orçamento falando se está Cancelado, Aberto, Pendente ou o que for, ou deletar esse orçamento da tabela de orçamento????? o que de melhor pode-se fazer neste caso???
Pergunta
flavioavilela
galera, eu tenho uma jenal de orçamento.
se, por exemplo, o usuário faz um orçamento prum cliente... ai, depois de uma semana o cliente liga, falando que não quer as peças, que comprou em outro lugar... logo, ele terá que cancelar aquele orçamento feito... o ideal é, colocar um campo status do orçamento falando se está Cancelado, Aberto, Pendente ou o que for, ou deletar esse orçamento da tabela de orçamento????? o que de melhor pode-se fazer neste caso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.