Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meu site versus implementação de um fale conosco diferente


maktub

Pergunta

Bom galera acho que vou postar algo inédito, eu construi meu site baseado em usuários, possuo sistema de notícias, enquete, fórum e entre ela uma área para o usuário. O que eu gostaria de fazer é modificar meu fale conosco conforme abaixo:

- Quando o usuário acessar o site e entrar com o usuário e senha ele pode enviar uma mensagem ao administrador do site através do sistema de "Fale conosco" esse sistema envia uma mensagem via e-mail para o administrador (até aqui nada complicado).

- Quando o administrador recebe o e-mail, ele pode responder do próprio e-mail a questão e a resposta ficar disponível na conta do usuário no site. Sacaram a façanha? Tem como fazer isso? Gostaria de fazer isso pois este site vou usar como uma intranet, já vi algo parecido bom o site "blogger", você cria um e-mail padrão deixa ele automatizado para que sempre que uma mensagem for enviada de um determinado e-mail, ele cadastra o e-mail como um post no site (conhecem isso?)

Por favor ajudem, procurei isso no Google mas não encontrei solução....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...