ufal Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Bom pessoal, Alguém poderia me passar o código bem simples de como se fazer a senha e login que vá buscar no banco de dados access esses dados.se possível, com formulário login e senha,obs: quando falo bem simples, sem objeto session ou outra tecnologia, pois estou iniciando só depois que pretendo usar recursos avançados.Estou grato,Ennio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Ennio, você vai precisar lidar com session, sim... é o mais simples a fazer e inevitável nesse caso...Existem outras formas, mas são bem mais complexas...Sempre você deve pesquisar no google e no fórum antes de postar... existem inúmeros exemplos a sua disposição...caso do link: https://www.scriptbrasil.com.br/busca/Login/asp/1/[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ufal
Bom pessoal,
Alguém poderia me passar o código bem simples de como se fazer a senha e login que vá buscar no banco de dados access esses dados.
se possível, com formulário login e senha,
obs: quando falo bem simples, sem objeto session ou outra tecnologia, pois estou iniciando só depois que pretendo usar recursos avançados.
Estou grato,
Ennio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.