Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida o melhor livro de C++


Adilson_web

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você estiver na dúvida, acho que é válido baixar na internet o ebook do livro pra dar uma olhada por cima antes de comprar. O C++: Como Programar eu já vi aí pela net... O do Herbert eu nunca vi, apenas o "C Completo e total".

(Não estou falando para você simplesmente baixar o livro na internet, mas conferir se o conteúdo atende a suas expectativas é válido, afinal o livro do Deitel é mais de 250 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal,

usei o livro Fundamentos da Programação de Computadores (Ana Fernanda Gomes Ascencio e Edilene Aparecida Veneruchi de Campos) Editora Pearson, quando fui aprender a programar em C/C++, achei um excelente livro, linguagem bem clara, com exercícios resolvidos, vários exercícios para serem feitos tb, e acompanha um cd-rom com os códigos-fonte e executáveis dos exemplos citados no livro. Recomendo! Se quiserem saber mais, olhem no site:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4676

Aí fala o conteúdo do livro, fala sobre as autoras e etc. É isso aí pessoal, falou T+!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...