SirSmart Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2008 Galera estou passando como parametro o controle do Ajax, que peguei em asp.net em c#: AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender mpe = (AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender)modalPositionChange.FindControl("modalPositionChange");Gostaria de saber como eu passo esse controle para o javascript, pois não estou conseguindo receber esse controle completo. Pois no JavaScript estou fazendo o seguinte:ass.Attributes.Add("onclick", "show1('ModifyEvent.aspx?EventId=" + eventoValor + "', 'PositionChange', " + mpe + ");");Na pagina .aspx está assim? function show(url, desc, mod) { debugger; var ifr = document.getElementById("ifr" + desc); ifr.src = url; var modal = mod + desc; modal.show(); }Como faço pra passar o controle e receber no javascript para poder dar um show() ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera estou passando como parametro o controle do Ajax, que peguei em asp.net em c#:
AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender mpe = (AjaxControlToolkit.ModalPopupExtender)modalPositionChange.FindControl("modalPositionChange");
Gostaria de saber como eu passo esse controle para o javascript, pois não estou conseguindo receber esse controle completo. Pois no JavaScript estou fazendo o seguinte:
ass.Attributes.Add("onclick", "show1('ModifyEvent.aspx?EventId=" + eventoValor + "', 'PositionChange', " + mpe + ");");
Na pagina .aspx está assim?
Como faço pra passar o controle e receber no javascript para poder dar um show() ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.