é o seguinte: criei um site onde coloco imagens. A galeria de imagens é de um script já feito. A esse script acrescentei um sistema de pesquisa, só que se existirem muitos resultados as imagens aparecem todas em fila na horizontal. O que eu queria era que os resultados aparecessem em filas de 4 imagens, como tenho na galeria.
Pergunta
hldr7
é o seguinte: criei um site onde coloco imagens. A galeria de imagens é de um script já feito. A esse script acrescentei um sistema de pesquisa, só que se existirem muitos resultados as imagens aparecem todas em fila na horizontal. O que eu queria era que os resultados aparecessem em filas de 4 imagens, como tenho na galeria.
Esta é a minha galeria:
E esta a minha página de pesquisa:Também podem ver a galeria em funcionamento na página http://popart-esfh.com/galeria/
O que eu queria era que me dissessem o que eu tenho que mudar na página pesquisa para ficar como na página galeria, ou seja, em filas de 4 imagens.
Editado por hldr7Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.