paulomal Postado Novembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2008 Oi meu nome e pauloentão consigo colocar musica no site normal tou usando o dreamwever,mais quando vou mudar de pagina a musica paratem alguma forma com que a musica continua-se sem inicializar de novo?desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Olá Paulo, joia?!Bom, primeiramente acho que você escolheu um lugar impróprio para esse assunto ;) Dessa forma outras pessoas que poderam te ajudar não saberam da sua dúvida.. Sobre seu problema, você poderá utilizar frame no site.. onde o local que há o player das músicas sejam estático e o contéudo dinamico.. Post um link do seu site para vermos.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Movendo: Outros Programas de Arte e Design -> HTML, XHTML, CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulomal
Oi meu nome e paulo
então consigo colocar musica no site normal tou usando o dreamwever,mais quando vou mudar de pagina a musica para
tem alguma forma com que a musica continua-se sem inicializar de novo?
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.