Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Presciso De Uma Luz !


Guest mistreta

Pergunta

Tenho que criar um meio de quando o usuario que entra na pagina escolhe um produto preenche uma ficha e nesta ficha com dados pessoais ele faz o pedido ( isto já esta criado), presciso que depois disso seja gerado um boleto de pagamento e enviado para ele atraves de email, agora o problema e como? uso banco de dados mysql .... gostaria de algumas dicas.

Odrigado

Mistreta ohmy.gifsmile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mistreta pergunta dificil de ser resolvida.

Eu trabalhei uns tempos atraz com boleto e nunca soube boleto que sejá enviado por e-mail.

Tem um site que acho muito bom que pode te ajudar e muito que se chama www.cobrebem.com.br, dá uma olhada lá, em materia de site acho que esse é o mais completo sobre boleto que eu conheço.

Outra coisa os proprios bancos muitas vezes já tem os seus boletos pronto e tambem fornecem o código pronto pra desenvolvedor ai você terá que discutir o assunto junto do banco já posso te adiantar que isso é uma canseira. e também não são todos os bancos que faz isso só os mais populares.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho que criar um meio de quando o usuario que entra na pagina escolhe um produto preenche uma ficha e nesta ficha com dados pessoais ele faz o pedido ( isto já esta criado), presciso que depois disso seja gerado um boleto de pagamento e enviado para ele atraves de email, agora o problema e como? uso banco de dados mysql .... gostaria de algumas dicas.

Odrigado

Mistreta ohmy.gifsmile.gif

no caso eu já tenho um sistema de boleto que a caixa economica nos mandou, mas somos nos que temos que gerar o boleto apos a compra eu queria que logo apos a compra o bolete fosse preenchido e enviado para o email que o cliente deixou cadastrado...

Obrigado Mistreta wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, você procurou no lugar errado................

assim, que linguagem de programação você usa????? ASP ou PHP????

moderador...... move esse tópico lá pra seção do código que ele usa.......

tipo, você vai ter que fazer isso com linguagem dinâmica ok????

falou... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No site do imaters tem um artigo que diz como criar boleto bancários.

Ou é no site do criandoseusite, perae... vou ver...

Ou seria no da UPMASTERS? putz...

Se você procurar boleto bancário nestes sites você acha...

Eu noutro dia li bastante sobre isso... bem legal!

Vou procurar aki nos meus favoritos e no histórico se acho o URL, se eu acha-lo, posto aki o link, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...