Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Listar conteúdo de vários arquivos em uma listBox


Flávio Toribio

Pergunta

Bom pessoal, é minha primeira vez que estou aqui no forum, tentei ler as regras mas o link estava quebrado... então já criei meu tópico como em qualquer outro fórum é aceito...

A minha dúvida, é que estou fazendo um editorzinho de texto no Visual C++ 2008 Express Edition, e eu criei uma listBox do lado do editor, para listar as funções contídas nos arquivos .inc da linguagem de programação que meu editor de texto vai suportar...

Então eu quero ler todos os arquivos .inc de dentro de uma só pasta, e listar cada linha dos arquivos na minha listBox. Tentei usar o "using namespace System::IO;" para mexer com suas funções mas não consegui bons resultados, então espero que alguém aqui tenha paciência pra me dar um exemplo de como listar cada linha dos arquivos em cada linha da minha listBox! ^^

(lembrando que eu uso o Visual C++ 2008 Express Edition, e estou fazendo um programa CLR com WindowsForms ^^)

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...