Ola gostaria de uma ajuda no SQLServer2000, sou novato no assunto.
Não sei como explicar isso, eu criei essas tabelas:
ZMV_CONFIG [dbo];
ZMV_GUSUARIO [dbo]
-ZMV_TCOLUNABASE [dbo]
-ZMV_TGRADEBASE [dbo]
ZMV_TITMMOVGRD [dbo]
-ZMV_TLINHABASE [dbo]
ZMV_TMOVPAR [dbo]
e depois apareceu essas
-ZMV_TCOLUNABASE [ ]
-ZMV_TGRADEBASE [ ]
-ZMV_TLINHABASE [ ]
nenhuma dessas tabelas não são mais uteis no sistema, e quero excluilas.
no SQL2000, tudo beleza visualizo as tabelas, mas quando o importo para o SQL2005 as tabelas não são visíveis e aparece a seguinte mensagem:"Value Cannot be null. parameter name context(objectExplorer)", ai entrei num forum do US, pelo que entendi, que esse erro acorre quando uma tabela não tem usuario na coluna "owner", ou ele foi excluido, e tinha uma consulta para ver " "SELECT * FROM INFORMATION_SCHEMA.TABLES WHERE TABLE_SCHEMA IS NULL" , que retornou "NULL" na Coluna "OWNER". "
parece que e uma tabela espelhada, porque quando abro a tabela ZMV_TLINHABASE [ ] direciona para ZMV_TLINHABASE [dbo], quando eu excluo a tabela ZMV_TLINHABASE [dbo], fica a tabela sujeira ZMV_TLINHABASE [ ] e acho que e essa tabela que esta atrapalhando a minha importação para o SQL2005.
Pergunta
Jorgkceres
Ola gostaria de uma ajuda no SQLServer2000, sou novato no assunto.
Não sei como explicar isso, eu criei essas tabelas:
ZMV_CONFIG [dbo];
ZMV_GUSUARIO [dbo]
-ZMV_TCOLUNABASE [dbo]
-ZMV_TGRADEBASE [dbo]
ZMV_TITMMOVGRD [dbo]
-ZMV_TLINHABASE [dbo]
ZMV_TMOVPAR [dbo]
e depois apareceu essas
-ZMV_TCOLUNABASE [ ]
-ZMV_TGRADEBASE [ ]
-ZMV_TLINHABASE [ ]
nenhuma dessas tabelas não são mais uteis no sistema, e quero excluilas.
no SQL2000, tudo beleza visualizo as tabelas, mas quando o importo para o SQL2005 as tabelas não são visíveis e aparece a seguinte mensagem:"Value Cannot be null. parameter name context(objectExplorer)", ai entrei num forum do US, pelo que entendi, que esse erro acorre quando uma tabela não tem usuario na coluna "owner", ou ele foi excluido, e tinha uma consulta para ver " "SELECT * FROM INFORMATION_SCHEMA.TABLES WHERE TABLE_SCHEMA IS NULL" , que retornou "NULL" na Coluna "OWNER". "
parece que e uma tabela espelhada, porque quando abro a tabela ZMV_TLINHABASE [ ] direciona para ZMV_TLINHABASE [dbo], quando eu excluo a tabela ZMV_TLINHABASE [dbo], fica a tabela sujeira ZMV_TLINHABASE [ ] e acho que e essa tabela que esta atrapalhando a minha importação para o SQL2005.
alguém sabe como posso resolver isso
Editado por JorgkceresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.