jf_rodrigues Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 E ae pessoal, beleza!!Seguinte, estou tentando entrar no site do Bradesco, só q naquela pagina onde pede a senha, da a seguinte mensagem no topo "favor habilitar Java" só q já fui no menu Ferramentas/Opcoes e habilitei mas ainda assim não funcionou.alguém sabe o q é isso e como resolver?!Valeus e abracos a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 cara, que windows é o seu??? XP né??? então... o XP não vem com a "Máquina Virtual Java"..... não é JAVASCRIPT...... é JAVA mesmo.... você vai ter que fazer o download dela........no próprio site do brasdesco deve ter algum lugar pra você fazer o download, minha madrinha fez essa semana (não sei se era bradesco)....se não tiver, pega no www.superscript.com.brfalou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jf_rodrigues Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu amigo!! Realmente no site do bradesco tem!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 opa... estamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jf_rodrigues
E ae pessoal, beleza!!
Seguinte, estou tentando entrar no site do Bradesco, só q naquela pagina onde pede a senha, da a seguinte mensagem no topo "favor habilitar Java" só q já fui no menu Ferramentas/Opcoes e habilitei mas ainda assim não funcionou.
alguém sabe o q é isso e como resolver?!
Valeus e abracos a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.