fenix Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 alguém poderia me passar um script de Cadastro , login , alterar dados , admin .Por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Cara a finalidade do forum num é exatamente essa, mandar as coisas prontas e sim tirar duvidas e ajudar no q for necessario!no meu site pessoal tem um sistema de login com cadastro, só não tem o admin, mas você pode adaptar depois, você conhece alguma coisa de PHP?Aki no script brasil também tem bastante scripts, você já deu uma procurada?Meu Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 to presizando um tutorial de alterar.php e de admin tambem . me ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 cara, ninguém vai conseguir te ajudar desse jeito. tenta explicar melhor as tuas dúvidas para que o pessoal possa dar respostar objetivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 /* No meu site tem um sistema pronto altera edita apaga e o caramba pega lá */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara a finalidade do forum num é exatamente essa, mandar as coisas prontas e sim tirar duvidas e ajudar no q for necessario!no meu site pessoal tem um sistema de login com cadastro, só não tem o admin, mas você pode adaptar depois, você conhece alguma coisa de PHP?Aki no script brasil também tem bastante scripts, você já deu uma procurada?Meu Site Curti seu site cara...parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix
alguém poderia me passar um script de Cadastro , login , alterar dados , admin .
Por favor .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.