CAIO.EXE Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 bom dia senhores,montei uma procedureonde tenho um while que monta as colunas q terei numa grade,porém caso o usuario escolha muitos filtros, tenho uma enorme quantidade de colunas e a variavel que uso passa dos 8000 caracteres,tentei jogar em outras variaveis, mas quando dou o exec ele limita em 8000 caracteres de qualquer forma.alguém pode me dar uma dica de como contornar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Boa Noite!No sql server campos varchar são limitados a 8000 bytes mas você declarar utlizando o espeficificador max desta maneiradeclare @vText varchar(max) Espero ter ajudadoAbraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Boa Noite!No sql server campos varchar são limitados a 8000 bytes mas você declarar utlizando o espeficificador max desta maneiradeclare @vText varchar(max) Espero ter ajudadoAbraços!!então cara, as variaveis q criei já estao no tamanho maximo, porém, ao invés dos 8000 caracteres a minha query retorna quase 20.000 caracterescriei tres variaveis, e no EXEC eu concateno as 3 o que ficaria +/- isso:EXEC(@sql + @sqlI + @sqlII)mas ele só executa 8.000 caracteres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Você tentou declarar as variaveis desta maneiradeclare @vVariavel varchar(max)Isso deve resolver. Me responda se funcionou aiSe não deu certo post ai e diga qual versão do sql esta utilizandoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Você tentou declarar as variaveis desta maneiradeclare @vVariavel varchar(max)Isso deve resolver. Me responda se funcionou aiSe não deu certo post ai e diga qual versão do sql esta utilizandoAbraçosCARA não FUNCIONOU,INCORRECT SYNTAX NEAR MAXDEFININDO COMO 8.000 não dá NA MESMA?ESTOU PENSANDO EM MUDAR TUDO,AO invés DE MONTAR A QUERY TODA E APRENSETAR NUMA GRADE,INSERIR LINHA POR LINHA NUMA TABELA AUXILIARTENHO QUASE TOTAL CERTEZA QUE VOU PERDER PERFORMANCE,MAS C FOR O UNICO JEITO Q SEJA ASSIM MSMO!VERSÃO - Microsoft SQL Server 2000 - 8.00.2039 (Intel X86) ABRAÇAO!VLW PELA AJUDA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo C. Cavalcante Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Desculpa então eu só havia testado no sql 2005Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Desculpa então eu só havia testado no sql 2005Abraçostranquilo cara, obrigado pela preocupação em me ajudar,re-montei a procedure,ao invés de fazer com sub select, montei uma view e usei cases dentro de um cursor pra montar as colunas,ganhei performance, não ficou 100% mas consigo gerar muito mais colunas q antes.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CAIO.EXE
bom dia senhores,
montei uma procedure
onde tenho um while que monta as colunas q terei numa grade,
porém caso o usuario escolha muitos filtros, tenho uma enorme quantidade de colunas e a variavel que uso passa dos 8000 caracteres,
tentei jogar em outras variaveis, mas quando dou o exec ele limita em 8000 caracteres de qualquer forma.
alguém pode me dar uma dica de como contornar esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.