Lube Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Oi pessoal, estou usando dois relatorios, um embaixo do outro.o problema é o seguinte, eu gostaria q o segundo relatorio só aparecesse conforme uma condição.tentei algo do tipo if dm.TBDetSaldo.FieldByName('data').AsString <> UEscolhaRelatorio.datafinal then quickrep2.Visible:=false;mas ele sempre aparece... o q eu posso fazer? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 o problema é o seguinte, eu gostaria q o segundo relatorio só aparecesse conforme uma condição.tentei algo do tipo if dm.TBDetSaldo.FieldByName('data').AsString <> UEscolhaRelatorio.datafinal thenquickrep2.Visible:=false;mas ele sempre aparece... o q eu posso fazer?isso ocorre porque o seu if não está funcionando ou o código não está correto. supondo que voce está usando 2 reports só quer mostrar o segundo conforme uma condição, não seria usando a propriedade visible do report que daria certo, mas voce deveria usar o preview.exemplo:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if condicao1 <> condicao2 then QuickReport1.Preview else begin QuickReport1.Preview; QuickReport2.Preview; end; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lube
Oi pessoal, estou usando dois relatorios, um embaixo do outro.
o problema é o seguinte, eu gostaria q o segundo relatorio só aparecesse conforme uma condição.
tentei algo do tipo
if dm.TBDetSaldo.FieldByName('data').AsString <> UEscolhaRelatorio.datafinal then
quickrep2.Visible:=false;
mas ele sempre aparece... o q eu posso fazer?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.