pedropedropedro Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Olá.Por favor, estou tentando fazer com que uma imagem flutue, de modo a sempre ficar na parte de baixo da página, mesmo quando a pessoa role a página para cima ou para baixo.Alguém sabe algum código que funcione? Me explica como fazer?Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Você postou na seção errada !Isso é em CSS.Estou movendo para a seção correta !Mas, respondendo sua dúvida:É só fixar o background via css<style TYPE="text/css"> <!-- BODY {background-attachment: fixed; background-image: url(imagem/imagem.jpg);background-repeat: no-repeat} --> </style>Era isso que você queria ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micox Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Pra fixar no IE 6 é preciso de algumas gambiarras. Caso precise, tá aqui um link: http://elmicox.blogspot.com/2007/09/simula...o-internet.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedropedropedro
Olá.
Por favor, estou tentando fazer com que uma imagem flutue, de modo a sempre ficar na parte de baixo da página, mesmo quando a pessoa role a página para cima ou para baixo.
Alguém sabe algum código que funcione? Me explica como fazer?
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.