Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Banco Access


Romero Dias

Pergunta

Prezados, Boa Tarde.

Meu problema é o seguinte, compramos um Server para substituir o IIS aqui no serviço, bom, antes era um WinXP 32bits SP2 - ISS 6, agora passamos para um Win2003 Standard 64Bits - IIS 6, bom, com esta migração ocorrerão alguns erros, como era de se esperar, mas agora estou com um problema gigante que é o seguinte, quando estou manipulando algum valor, quando algum usuário do sistema entra com algum valor atravez do formulário, um valor por exemplo : 9,99 ele insere o valor no campo e faz o submit mas quando insere no banco o valor fica 999,00, isto esta ocorrendo com todos os valores que são inseridos no banco de dados. Tentei de varias formas resolver este problema, agora estou chegando a uma conclusão, acho que é o drive de conexão com o banco de dados que esta com problema.

Ai pergunto, alguém já teve algum problema parecido com este ou tem alguma dica para tentar aqui?

Obrigado ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Rafael,

O sistema que desenvolvi esta muito complexo, ou seja, muito grande, tem 248 script em asp, mas no meu script de conexão já existe o tratamento Session.LCDI = 1046 e se eu for colocar o Replace vou passar um ano colocando.

Acredito que seja um problema de configuração de sistema operacional, pois os valores só modificam quando são inseridos no banco de dados.

Poder ter algo haver com MDAC ?

Obrigado Rafael pela ajuda,

Aguardo uma ajuda

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Exatamente como o Jonathan falou... se você já usa lcid 1046 é porque provavelmente seu antigo server estava em ingles...

Agora deve estar em portugues, correto?

o contrário... presuponho....

xp em pt-br e 2003 em inglês;...

o session.lcid 1033 deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

Tetei o LCDI com 1033 e 1046 e não seu certo,

O formulario continua enviando o valor 9,00 e quando vou inserir no banco de dados o valor fica 90,00

O banco de dados é access, procurei por alguma configuraçao no banco e não tive sucesso,

alguém teria mais alguma dica ??

Vlw moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jonathan, tentei sim, eu debuguei o software, constatei que o valor fica correto até ser inserido na base de dados.

A um pouco mais de um ano assumi a manutenção deste software, ele é um ERP, Financeiro, Contábil, RH, etc... o maior problema é migrar a base em Access (190 tabelas) para SQL Server, da um pau danado. Nem me perguntem porque o programador desenvolveu o software utilizando Access como o SGDB.

Vlw moçada pela ajuda até agora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...