spriggan Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Olá pessoal, mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês, bem meu problema agora está sendo o seguinte.,tenho um banco de dados SQL SERVER 2005 e fiz uma pagina ASP para alterar alguns valores, no banco...só que...há duas chaves primarias na tabela uma está na coluna COD_TAB_PRECO e outra no PRODUTOna tabela COD_TAB eu tenho apenas dois valores 5 e 1,na tabela produto eu tenho referencia, meu problema é q tenho o mesmo cadastro de referencia nos dois valores da tabela COD_TAB como alterar criar um filtro que alteraria as referencias (produtos) que tivessem apenas o valor 5 na tabelas COD_TABahhh, estou contando com o auxilio do dreamweaver para construir o código, mas como ficaria um filtro para algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Bom... você tem que fazer uma instrução de update e colocar a clausula de where nessa instrução...algo do tipo:objConn3.execute = "UPDATE sua_trabela SET campo_bd='"&variavel&"' WHERE codigo = "& codigo &" and campo_bd = 5 "Sacou?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spriggan Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Valeu Rafael, era isso mesmo..........muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spriggan
Olá pessoal, mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês, bem meu problema agora está sendo o seguinte.,
tenho um banco de dados SQL SERVER 2005 e fiz uma pagina ASP para alterar alguns valores, no banco...
só que...
há duas chaves primarias na tabela uma está na coluna COD_TAB_PRECO e outra no PRODUTO
na tabela COD_TAB eu tenho apenas dois valores 5 e 1,
na tabela produto eu tenho referencia, meu problema é q tenho o mesmo cadastro de referencia nos dois valores da tabela COD_TAB
como alterar criar um filtro que alteraria as referencias (produtos) que tivessem apenas o valor 5 na tabelas COD_TAB
ahhh, estou contando com o auxilio do dreamweaver para construir o código, mas como ficaria um filtro para algo assim?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.