PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Isso serve para que??me digam tudo que isso faz,por favor!!to precisando fazer uma parada usando isso e nunca ouvi nem falar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ixi.... nunca vi isso não.... mas.... se você nem sabe o que é, como q você precisa disso??????? hehehehe........ =Pprocura no site da MSDN (eu não tenho aqui, procura no fórum q algum post tem).............falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Po, achei isso na biblioteca da msdn: http://msdn.microsoft.com/workshop/author/....asp?frame=true Não sei se você fala ingles...mas é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olha. Que eu me lembre, o location.search retorna o conteúdo depois da ? da url. tipo:em index.htm?cc=90ele retornaria ?cc=90. Num tenho se ele inclui a ? também.Aí para receber essa var você pode tentar tirar a ? com substring e usar um eval para tornar o cc da url uma var cc em js. Num sei se ficou meio confuso mas é isso.Com mais de uma var tente usar algo do tipo: index.htm?cc=90;dd=91Assim o eval vai declarar as duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olha. Que eu me lembre, o location.search retorna o conteúdo depois da ? da url. tipo:em index.htm?cc=90ele retornaria ?cc=90. Num tenho se ele inclui a ? também.Aí para receber essa var você pode tentar tirar a ? com substring e usar um eval para tornar o cc da url uma var cc em js. Num sei se ficou meio confuso mas é isso.Com mais de uma var tente usar algo do tipo: index.htm?cc=90;dd=91Assim o eval vai declarar as duas. Se eu não me engano, duas variaveis na queryString é assim:index.htm?cc=907&dd=91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Isso serve para que??
me digam tudo que isso faz,por favor!!
to precisando fazer uma parada usando isso e nunca ouvi nem falar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.