adrieldri Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Bom eu tenho um formulario ou uma pagina basica escrito apenas meu nome entre as tags bodye tenho uma funçãosinha q salva o documento q é utilizando a document.execCommand("SaveAs",true,nome);só q eu gostaria q salvasse automaticamente no local em q eu escolher sem pergunta pro usuario como faço isso?<html> <head> <script language="JavaScript"> var isReady = false; function doSaveAs(){ if (document.execCommand){ if (isReady){document.execCommand("SaveAs");} }else{ } } </script> </head> <body onload="isReady=true"> <a href="java script:doSaveAs()"> salvar </a> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrieldri Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 cara conssegui terminei o codigo obrigadfo a todos pela ajuda kem kiser depois posso ta mandando depois o codigo q salva como csv obrigado mesmo cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrieldri Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Ei só pra não perder a mania cara eu não conssigo de jeito nenhum direciona pra um pasta o arquivo não teria mesmo como fazer isso?e também não tem como desativar akela perguntinha do activeX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrieldri Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 já conssegui ahuahauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrieldri Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 hauahuahau depóis de varios teste tentei roda no servidor da empresa a a mensagem de erro q vem é"O Servidor de Automação não pode criar Objeto" achu q isso se refere q não ta podendo interagir com activeX teria alguma solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 já conssegui ahuahauhauahuaPosta aí como você fez, pode ajudar outras pessoas"O Servidor de Automação não pode criar Objeto" achu q isso se refere q não ta podendo interagir com activeX teria alguma solução para isso?Tenta colocar a mesma versão do IE no servidor daquela que você usou pra testar no seu computador !Tente também alterar as configurações de segurança (Menu do IE --> Opções da Internet --> Opções de Segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrieldri
Bom eu tenho um formulario ou uma pagina basica escrito apenas meu nome entre as tags body
e tenho uma funçãosinha q salva o documento q é utilizando a document.execCommand("SaveAs",true,nome);
só q eu gostaria q salvasse automaticamente no local em q eu escolher sem pergunta pro usuario como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.