Paulo Web Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá pessoal tou com um grande problema, tou tentando posicionar uma figura no meu site em um determinado local, estou conseguindo colocar, mais quando mudo a resolução do tela a figura sai da posição...alguém pode me ajudar? porfavor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Como está seu código ??Tente configurar seu CSS sem usar medidas em pixels, afinal, poderá ficar mudando a depender da resolução do computador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Web Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 As medidas estão em px, vou tentar em % alguma dúvida de retorno, obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Web
Olá pessoal tou com um grande problema, tou tentando posicionar uma figura no meu site em um determinado local, estou conseguindo colocar, mais quando mudo a resolução do tela a figura sai da posição...
alguém pode me ajudar? porfavor!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.