Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

vendas no cartão de crédito

flavioavilela

Pergunta

galera, sou eu novamente amolando vocês rsrs...

seguinte: eu preciso fazer meu sistema fazer uma venda no cartão de crédito... antes nem sabia por onde começar, mas, andei pesquisando e vi que devo implementar em meu sistema algo que, uma empresa que se chama Cobre Bem disponibiliza e tal... mas, estava vendo, é meio krinho essa empresa rsrs... mas, li em outro artigo, falando que tem como baixar do site da própria prestadora, mas não sei quanto é.... ou seja, fiquei meio zuado nisso tudo... alguém pode me explicar ou me dar uma luz para que eu possa pensar melhor no q fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
eu preciso fazer meu sistema fazer uma venda no cartão de crédito... antes nem sabia por onde começar, mas, andei pesquisando e vi que devo implementar em meu sistema algo que, uma empresa que se chama Cobre Bem disponibiliza e tal... mas, estava vendo, é meio krinho essa empresa rsrs... mas, li em outro artigo, falando que tem como baixar do site da própria prestadora, mas não sei quanto é.... ou seja, fiquei meio zuado nisso tudo... alguém pode me explicar ou me dar uma luz para que eu possa pensar melhor no q fazer????

Realmente o componente para isto é pago... mas de qualquer modo veja os exemplos disponibilizados

http://www.cobrebem.com/downloads/cbx.html

Procure por:

Exemplos Delphi (testados apenas nas versões distribuídas pelo fabricante do software)

Aplicação com banco de dados de Impressão de Boletos, Envio de Boletos por Email, Geração de Arquivo de Remessa e Leitura de Arquivo de Retorno

Aplicação de Impressão sem banco de dados

Aprovação de Cartões de Crédito

Layouts Personalizados para o Recibo do Sacado

Tela de configuração de conta corrente genérica

Download do componente para o windows:

http://www.cobrebem.com/downloads.html

Isso vai dar uma clareada nas suas idéias

abraço

Link para o comentário

• 0
a sim.. vlw pela ajuda, mas, só uma coisa, quem deveria pagar isso? o cliente, pois ele que será beneficiado com as vendas ou eu desenvolvedor???

Flavio ... levando-se em conta que o cliente recuperará o investimento no seu software a curto ou médio prazo, voce deve incluir no preço do software o valor de componentes pagos, que irão fazer parte do software.

abraço

Link para o comentário

• 0

Opa

Fora que também é um componente que voce poderia utilizar em outros sistemas, ao menos acredito eu pois ao comprar a licença do componente voce tem direito de usá-la quantas vezes quiser...

Sendo assim, maiores são as vantagens mesmo...

abrs

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...