Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda

Serpaulo

Pergunta

E ai galera beleza, seguinte criei uma pgina restrita no site que eu to criando.

Quando o usuario entra com a senha eu diponibilizo os menus de acordo com o nivle de acesso dele.

Eu queria saber se tem como criar um sitema de menus dinamicos baseado em um bd que quando ele clicar em um desses menus chamar pra pagina um documento que esta armazenado no bd, so o nome do documento, igual a uma banco de iamgens, esse documento que pode ser html ou txt, quando eu mudasse o nome do menu, ele atualizaria sozinho e chamaria o docto em questao, to quebrando a cabeca, mas não arrumei um jeito ainda.

Valeu Galera cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser usado neste tipo de sistema 'Select Case':

<% Select Case Permissão
 Case "1"
 Session("Permissao") = "usuario"
 Response.Redirect("usuarios.asp")
 Case "2"
 Session("Permissao") = "intermediario"
 Response.Redirect("intermediario.asp")
 Case "3"
 Session("Permissao") = "avançado"
 Response.Redirect("avançado.asp")
 Case Else
 Response.Redirect("login.asp")
 End Select 

ou se preferir...

Artigo: Sistema de Login MultiNivel

Link para o comentário

• 0

O codigo que eu tenho ate agora é este, que quando a pessoa loga dependendo do nivel vai para uma parte espefica, mas no menu desta pagina verificar documentos, eu preciso redirecionar a pessoa para outra pagina, com o nome documentos.asp por exemplo, e nesta pagina ser montado menus de acordo com a minha base de dados e quando clicar em um destes menu, abrir o documento correspondente.

<%

If session("nivel_acesso") = "" Then

Response.Write "Você não está logado!"

Response.End

End If

If session("nivel_acesso") = 3 Then 'Administrador

%>

<a href="inseriuser.asp">Inserir Usuário</a> <a href="alterauser.asp">Alterar

Dados</a> <a href="inserir.asp">Deletar Usuário</a> <a href="relatorios.asp">Inserir Documentos</a>

<%

Elseif session("nivel_acesso") = 2 Then 'Usuarios

%>

<a href="alterar.asp">Alterar Dados</a> <a href="consultdocs.asp">Verificar Documentos</a>

<%

End If

%>

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...