Estou fazer um programa de HOT backup pra mysql e estou com uma duvida sobre COLUMNS no SHOW FULL TABLES
Seguinte, quando tu executa o SHOW FULL TABLES todas as tabelas de uma DB aparecem pra ti com o tipo de campo representado as tabelas.(Informativo para caso alguém que leia e desconheça o comando).
Estou escrevendo um software em pascal, e estou usando o SHOW FULL TABLES para trazes todas minhas tabelas e então executando um outro codigo para que ele execute o HOT backup da tabela...
O problema é que o nome da COLUNA trazida pelo SHOW FULL TABLES não é reconhecida como COLUNA (Meio estranho esta minha comparação mais é isso mesmo).
Gostaria de ver se alguém sabe emplementar ALIAS NAME no SHOW FULL TABLES
--Cogido em pascal
with QueryUpdate, SQL do begin -- inicia a QUERY
Close;
Clear;
Add('show full tables'); -- comando FULL TABLES
Add('where table_type <> ''VIEW'' '); -- compara para não trazer nenhuma VIEW
Open;
sTable:=findField('Tables_in_virtual').Value; -- sTable não recebe o nome da TABELA
Close;
Clear;
Add('select * from '''+sTable+''' into outfile '''+sDir+''' '); -- Faz a Copia da tabela
Add(' FIELDS TERMINATED BY '','' enclosed by '''''''' ');
Add(' LINES TERMINATED BY ''\r\n'' ');
ExecSQL; --Executa o comando
FetchAll;
Deixei comentado as linhas de pascal para caso alguém tenha duvida ou desconheça a linguagem..se alguém poder me ajudar serei muito grato!
Pergunta
PleaseWaiT
Senhores bom dia...
Estou fazer um programa de HOT backup pra mysql e estou com uma duvida sobre COLUMNS no SHOW FULL TABLES
Seguinte, quando tu executa o SHOW FULL TABLES todas as tabelas de uma DB aparecem pra ti com o tipo de campo representado as tabelas.(Informativo para caso alguém que leia e desconheça o comando).
Estou escrevendo um software em pascal, e estou usando o SHOW FULL TABLES para trazes todas minhas tabelas e então executando um outro codigo para que ele execute o HOT backup da tabela...
O problema é que o nome da COLUNA trazida pelo SHOW FULL TABLES não é reconhecida como COLUNA (Meio estranho esta minha comparação mais é isso mesmo).
Gostaria de ver se alguém sabe emplementar ALIAS NAME no SHOW FULL TABLES
--Cogido em pascal
with QueryUpdate, SQL do begin -- inicia a QUERY
Close;
Clear;
Add('show full tables'); -- comando FULL TABLES
Add('where table_type <> ''VIEW'' '); -- compara para não trazer nenhuma VIEW
Open;
sTable:=findField('Tables_in_virtual').Value; -- sTable não recebe o nome da TABELA
Close;
Clear;
Add('select * from '''+sTable+''' into outfile '''+sDir+''' '); -- Faz a Copia da tabela
Add(' FIELDS TERMINATED BY '','' enclosed by '''''''' ');
Add(' LINES TERMINATED BY ''\r\n'' ');
ExecSQL; --Executa o comando
FetchAll;
Deixei comentado as linhas de pascal para caso alguém tenha duvida ou desconheça a linguagem..se alguém poder me ajudar serei muito grato!
=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados