Tem uma função em um site que estou mexendo, que mostra o conteúdo de uma coluna de certa tabela do mysql.
Esse conteúdo é um delay de tempo que cada item da tabela possuí(cada um tem um tempo diferente) e está em
segundos. Alguns vão ter um tempo de 82 segundos e outros podem chegar a ter mais de 200 mil segundos, por exemplo(alguns tem até mais que isso).
Esse tempo é apenas uma referência, mas precisa aparecer no site.
A estrutura do site que eu peguei é mais ou menos assim:
1- A função está dentro do arquivo tables.js . Nesse arquivo tem a "var tables" e dentro dela estão todas as funções(existem outros arquivos *.js, mas não vem ao caso agora).
//Aqui começa o que interessa:<font color="#EEDD82" size="1">@table:monster:respawn_delay@</font> <font color=#EEDD82 size=2>@this::respawn_delay@</font> <font color=#EEDD82 size=-2>segundos.</font>//Aqui termina
</td>
<td>@table:monster:level@</td>
</tr><tr align="center" class="t_b_f">......
Com isso, no site aparece o tempo em segundos. Está funcionando legal, mas seria muito melhor se fosse possível converter esses segundos em horas, minutos e segundos. Eu tentei seguir alguns exemplos que encontrei, inclusive aqui no forum tem um, mas não consegui (js não é o meu forte :rolleyes: ).
O que complica é fazer uma pesquisa e ver um tempo de 25864449 segundos como resultado.
Pergunta
Granamir
Opa, beleza?!
Tem uma função em um site que estou mexendo, que mostra o conteúdo de uma coluna de certa tabela do mysql.
Esse conteúdo é um delay de tempo que cada item da tabela possuí(cada um tem um tempo diferente) e está em
segundos. Alguns vão ter um tempo de 82 segundos e outros podem chegar a ter mais de 200 mil segundos, por exemplo(alguns tem até mais que isso).
Esse tempo é apenas uma referência, mas precisa aparecer no site.
A estrutura do site que eu peguei é mais ou menos assim:
1- A função está dentro do arquivo tables.js . Nesse arquivo tem a "var tables" e dentro dela estão todas as funções(existem outros arquivos *.js, mas não vem ao caso agora).
2- Em outro diretório tem um arquivo php que faz a pesquisa no mysql.
3- E a saída é em um arquivo html:
Com isso, no site aparece o tempo em segundos. Está funcionando legal, mas seria muito melhor se fosse possível converter esses segundos em horas, minutos e segundos. Eu tentei seguir alguns exemplos que encontrei, inclusive aqui no forum tem um, mas não consegui (js não é o meu forte :rolleyes: ).
O que complica é fazer uma pesquisa e ver um tempo de 25864449 segundos como resultado.
Se alguém tiver uma idéia eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.