Guest Roger Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Bem, alguém tem um script que faça uma enquete no site, que seja bonito, bom e muito legal.Faça fé, HTML OU JAVASCRIPT!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 muito interativo para HTML e JS, eu sugiro o serviço grátis do site:http://www.enquetes.com.br/É muito fácil a configuração e tem um dinâmismo com o usuário muito bom.Vale a pena. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 tipo, se você num quiser em servers como o enquetes.com (eu aconselho a esse, é o que eu uso a 3 anos) você pode baixar uma e programar você mesmu, aqui no site da script tem muitos, mas use em php ou asp porque se não nem funciona.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Acho que pode funcionar perfeitamente.Faz um script que armazene em um banco de dados, e mostra o total de votos na página principal da enquete.Tanto faz em JS ou PHP/ASP...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Bem, alguém tem um script que faça uma enquete no site, que seja bonito, bom e muito legal.Faça fé, HTML OU JAVASCRIPT!Um abraço! Ele sumiu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roger
Bem, alguém tem um script que faça uma enquete no site, que seja bonito, bom e muito legal.
Faça fé, HTML OU JAVASCRIPT!
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.