MinerO Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Ola tenho uma planilha (Geral) eu classifico em determinada coluna (J) como :Arg , VenFora a geral tenho mais 2 planilhas que são Argentina e Venezuela.Queria fazer uma macro que quando eu por Arg na colluna (J) ele já manda a linha pra planilha Argentina.Desde já agradeço;Vlw Editado Dezembro 15, 2008 por MinerO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MinerO Postado Dezembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zav60 Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Caro MinerO, Siga este linkhttp://rapidshare.com/files/173802170/Exp2.xls.htmlE depois diga se lhe serve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MinerO Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 (editado) Nossa cara serviu direitinho..Isso mesmo que eu queria.,,muito obrigado..Porem tem um problema...se você apaga um dado da planilha geral e modifica, ele não subistitui na planilha correspondente.Tem como sempre que rodar a macro ele limpa as planilhas e sempre distribuir de novo?Explicando: Na hora que aperta o botao da macro ele limpa a planilha Argentina e Venezuela e distribui toda a geral de novo desde a primeira linha.. Editado Dezembro 16, 2008 por MinerO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durutti_Black Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Caro MinerO,Claro, a tarefa é fácil mas só que o problema é que aqui aonde vivo, já são 1:30 da manhã - a caminho da cama passei pelo fórum só para ver se V. queria algo mais - e a minha cabeça a esta hora já não dá para muito.Espere por amanhã...Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zav60 Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Caro MinerO,Vá ao ao botão "Accionar", e com o botão direito do rato abra a opção Macro, faça o seu Edit (desculpe os termos irem em inglês pois não faço ideia de como são em português - Editar?) e quando abrir a janela do Visual Basic substitua o seu conteúdo - todo ele!!! - pelo seguinte programa:Sub ProcTransf() 'Macro para apagar os dados nas outras sheets 'e depois copiar da Geral para as outras 'e ordenar os dados copiados Dim sht As Worksheet Dim Cll As Range Dim LProc As Integer Dim LCop As Integer On Error GoTo Err_Execute For Each sht In Worksheets sht.Activate If ActiveSheet.Name <> "Geral" Then With ActiveSheet Range("A2:J65536").Delete Shift:=xlToLeft Range("A1").Select End With End If Next sht Worksheets("Geral").Activate LProc = 2 LCop = 2 While Len(Range("A" & CStr(LProc)).Value) > 0 If Range("J" & CStr(LProc)).Value = "Arg" Then Rows(CStr(LProc) & ":" & CStr(LProc)).Copy _ Destination:=Worksheets("Argentina").Rows(CStr(LCop) & ":" & CStr(LCop)) LCop = LCop + 1 Sheets("Geral").Select ElseIf Range("J" & CStr(LProc)).Value = "Ven" Then Rows(CStr(LProc) & ":" & CStr(LProc)).Copy _ Destination:=Worksheets("Venezuela").Rows(CStr(LCop) & ":" & CStr(LCop)) LCop = LCop + 1 Sheets("Geral").Select End If LProc = LProc + 1 Wend Application.CutCopyMode = False For Each sht In Worksheets sht.Activate If ActiveSheet.Name <> "Geral" Then With ActiveSheet Columns("A:J").Select Selection.Sort Key1:=Range("A2"), Order1:=xlAscending, Header:=xlYes Range("A1").Select End With End If Next sht Worksheets("Geral").Activate Range("A1").Select MsgBox "FEITO!" Exit Sub Err_Execute: MsgBox "Ocorreu um erro. Provavelmente não existe a planilha destino" End SubSe tiver dificuldades ou mais sugestões, diga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MinerO Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Cara deu certinho...e isso mesmo..heheNem sei como te agradecer..muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zav60 Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 MinerO,Não tem de que agradecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MinerO
Ola
tenho uma planilha (Geral) eu classifico em determinada coluna (J) como :Arg , Ven
Fora a geral tenho mais 2 planilhas que são Argentina e Venezuela.
Queria fazer uma macro que quando eu por Arg na colluna (J) ele já manda a linha pra planilha Argentina.
Desde já agradeço;
Vlw
Editado por MinerOLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.