Visitante Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá Boa Tarde queridos usuarios do ScriptBrasil,Projeto- Relacionado a Web Radio- Nome Web Radio Prata- Fase de pré-execução e criação- Possuo um servidor de streaming qualidade média- Equipe pré-formada.- Objetivo;Criar uma Web Rádio com caracteristicas modernas no qual iremos unir Tecnologia e Audio de QualiadeProgamas e flashs com intuito de manter informado o ouvinte no mundo da Tecnologia da Informação.Ouvintes;Adultos e jovens no qual busca música de qualidade e informação de grandes sites como jornais e portais.Audio;Música eletrônica e músicas pop's.Por enquanto estamos deixando neste servidor no qual vocês podem conferir o materialhttp://webradioprata.110mb.comMeu nome Gustavo JordanUm pouco sobre mim;Já fui instrutor de informática para crianças, criei também servidores de jogos Participei do ultimo concurso do Google, com o objetivo de ajudar projetos Open Source. Traduzi o manual do usuário do Zimbra para 4LinuxMonitor do Projeto Educação com Software Livre do MECSou colaborador do Debian e ArchLinux, digitando Gustavo Jordan em sites de pesquisas irá buscar muitas coisas sobre mim sobre colaboraçãoTenho muita experiência com Administração de Servidores Linux e WebMaster.Hoje trabalho no MercadoLivre.com na area de prevenção à fraude o tempo em que me sobra dedico a este projeto Web Radio Prata.Se haver algum tipo de interrese de patrocionio ou parceria entrar em contato.gustavo.brasil@mercadolivre.comgustavojcbrasil@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Olá Boa Tarde queridos usuarios do ScriptBrasil,
Projeto
- Relacionado a Web Radio
- Nome Web Radio Prata
- Fase de pré-execução e criação
- Possuo um servidor de streaming qualidade média
- Equipe pré-formada.
- Objetivo;
Criar uma Web Rádio com caracteristicas modernas no qual iremos unir Tecnologia e Audio de Qualiade
Progamas e flashs com intuito de manter informado o ouvinte no mundo da Tecnologia da Informação.
Ouvintes;
Adultos e jovens no qual busca música de qualidade e informação de grandes sites como jornais e portais.
Audio;
Música eletrônica e músicas pop's.
Por enquanto estamos deixando neste servidor no qual vocês podem conferir o material
http://webradioprata.110mb.com
Meu nome Gustavo Jordan
Um pouco sobre mim;
Já fui instrutor de informática para crianças, criei também servidores de jogos
Participei do ultimo concurso do Google, com o objetivo de ajudar projetos Open Source.
Traduzi o manual do usuário do Zimbra para 4Linux
Monitor do Projeto Educação com Software Livre do MEC
Sou colaborador do Debian e ArchLinux, digitando Gustavo Jordan em sites de pesquisas irá buscar muitas coisas sobre mim sobre colaboração
Tenho muita experiência com Administração de Servidores Linux e WebMaster.
Hoje trabalho no MercadoLivre.com na area de prevenção à fraude o tempo em que me sobra dedico a este projeto Web Radio Prata.
Se haver algum tipo de interrese de patrocionio ou parceria entrar em contato.
gustavo.brasil@mercadolivre.com
gustavojcbrasil@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.