Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fecha o popup no IE sozinho


alexandre_prog

Pergunta

Pessoal, estou abrindo um PopUp aqui e mandando salvar um arquivo, mas o problema é que no Internet Explorer depois que mando ele salvar o arquivo gerado em PHP ele simplesmente fecha o PopUp....

Estou fazendo assim:

URL = 'pdf.php'

window.open(URL, "", "");

No FireFox vai tranquilo, ele manda salvar o arquivo e tals, mas no InternetExplorer ele fecha o PopUp, tentei fazer sem ser com PopUp no IE e funcionou, alguém sabe como fazer isso funcionar no IE??

Esse arquivo pdf.php eu estou usando pra gerar PDFs com um classe em PHP que encontrei na internet, a classe FPDF, estou dando essa saída no arquivo:

$pdf->Output('ListaPreço_'.$data.'.pdf','D');

Alguém me ajude...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
posta o código das páginas que abrem dentro do pop-up

Como assim código parceiro?

Acho que disse que estava Usando a classe FPDF no PHP,,,

e no arquivo pdf.php estou usando esse código aqui:

$pdf->Output('ListaPreço_'.$data.'.pdf','D');

O restante do código do arquivo não importa, tudo que tem nele são códigos feitos em PHP...

E no FireFox funcionou de BOA,,, mais no FDP do IE não... ai eu tentei redirecionar um link direto pra fazer o Download, ele aparece aquela MALDITA mensagem que bloqueou o Download, eu Mando Baixar o arquivo mesmo assim e ele dá o Refresh na Página e Não acontece mais NADA!!!!

O que eu faço??

Obrigado!

Me ajudem ai, porque no PopUp, o internet explorer faz isso e em uma página "pai" o download já vai direto??

Preciso dessa força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKKKKKKKKkkkkkk.... Minhas dicas já foram o suficiente, se não sabem como ajudar então...

Desculpe, mas meu sistema é corporativo, não tenho pretensão de mostrar meu código,

...mas é muito estranho...

Se não fosse os navegadores, acho que teria terminado a tempos meu sistema,

É simples, chama uma Janela PopUp, e nessa janela, mande fazer um Download com o FPDF do PHP no IE pra ver o que acontece!!

Minha dúvida é simples!

Acho que descobri porque não estava fazendo o Donwload no IE com Pop Up...

Lá, têm umas configurações de segurança e tem jeito de personalisar isso, e tem uma opção chamada "Aviso Automático para Downloads de Arquivo" que tenho que deixar Habilitada e que por Padrão vem Desabilitada!

Mudar isso via código nem pensar né?? Talvés com C++ será que tem jeito??

O mais estranho é que em uma Página Pai eu não preciso fazer NADA disso, mas como meu sistema será todo em um PopUp acho que não tenho saída!!

O que eu faço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...