Sidinelson10 Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) olá pessoal eu to com uma duvida quando não existe resultado nessa consulta aque gostaria de coloca uma messagens $conexao = mysql_connect("teste", "qualyfit1", "oi"); $banco = mysql_select_db("qualyfit1",$conexao); $Busca = mysql_query('SELECT * FROM BG3 WHERE bg3cnpj ="'.$cnpj.'" ORDER BY bg3descricao'); if (sizeof($Busca ) < 1) { echo"NENHUM CADASTRO EM MODALIDADES"; }else{ while(($Linha = mysql_fetch_row($Busca))){ $nome = $Linha[1]; echo"$nome"; }mais ele passa e não entra no echo } Editado Dezembro 4, 2008 por Sidinelson10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 sizeof serve para contar elementos de um array, o correto ali é mysql_num_rows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 OK Amigo muito obrigado pela sua ajuda é isso mesmo que eu esta precisando muito obrigado mesmovalue ... e um Feliz Ano Novo pra você..Fui...................... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sidinelson10
olá pessoal eu to com uma duvida quando não existe resultado nessa consulta aque gostaria de coloca uma messagens
$conexao = mysql_connect("teste", "qualyfit1", "oi");
$banco = mysql_select_db("qualyfit1",$conexao);
$Busca = mysql_query('SELECT * FROM BG3 WHERE bg3cnpj ="'.$cnpj.'" ORDER BY bg3descricao');
if (sizeof($Busca ) < 1) {
echo"NENHUM CADASTRO EM MODALIDADES";
}else{
while(($Linha = mysql_fetch_row($Busca))){
$nome = $Linha[1];
echo"$nome";
}
mais ele passa e não entra no echo
}
Editado por Sidinelson10Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.