aalessandre Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 pessoal na minha aplicação tenho um menu (TMainMenu), tenho uma tabela no Mysql que contem quais os itens de menu o usuario poderá visualizar, como faço para ao abrir a aplicação, o menu seja montado com os itens da tabela ?agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Eu uso da seguinte forma: tenho todos os forms em uma tabela e em um form de cadastro de usuários eu atribuo qual tela o usuário terá acesso gravando TRUE para sim e FALSE para caso ele não ter acesso. E ao entrar no sistema faço uma verificação desabilitando o item do menu (Menu.Enabled := False) ou (Menu.Visible := False).Basicamente é issoAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dan_visualdm Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 poxa... legal isso ai amigo..tem como você por um passo a passo ai de como fazer essa tabela com todas os forms do sistema?e como faz essa verificação pra true e false?obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 me add ai no MSN: aslalexandre@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aalessandre
pessoal na minha aplicação tenho um menu (TMainMenu), tenho uma tabela no Mysql que contem quais os itens de menu o usuario poderá visualizar, como faço para ao abrir a aplicação, o menu seja montado com os itens da tabela ?
agradeço quem puder ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.